Os Luiz França na Hora Diaries

Esse é o trecho mais difícil de atravessar. Demoramos destemido tempo de modo a encontrar qual seria o acesso, pelas encostas, de modo a a próxima praia, porém afinal encontramos uma picada nãeste amplamente natural definida.

A praia do Bode é linda, porém o que nos chama a atençãeste, utilizando 1 magnetismo forte, são ESTES Dois IrmãESTES e a cor do mar de que este circunda. É um efeito de que nos deixa usando vontade por fotografar toda a vez de que passamos por ele.

Dessa FORMATO, voltamos até a Praia do Bode e depois caminhamos cerca do 15 MOMENTOS pela BR até chegar ao entrada ao Sancho.

Voltamos para a pousada e ficamos esperando o automóvel da Blue Marlin nos pegar para o aeroporto. O automóvel nos pegou por volta das 15h, chegamos no aeroporto que estava bastante cheio, porém conseguimos 1 lugar para sentar onde escrevi 1 pouco do diário da viagem.

Eu não tenho vacina contra a febre amarela e melhor ser vacinada, né!? Tem muitos mosquitos por aí?

Este roteiro identicamente conjuntamente contempla passeios independentes de modo a a Baía do Sancho. Achamos este tempo por visita do Ilhatur demasiado curto para curtir a melhor praia do mundo.

Na maré baixa, a praia Teimavive ainda mais interessante, e já qual a praia Teimavive na foz do rio Preguiças, este cenário engloba também a visão do rio e da outra margem, este povoado de Caburé.

Assim sendo, acho qual gosto bem dessa sensaçãeste, embora ilusória, por de que estamos descobrindo uma praia deserta, ou uma linda piscina natural. Ilusória porque não há descoberta, aquele local já fora visitado por milhares do vizinhos. Contudo quando vamos sozinhos, quando chegamos e nãeste encontramos ningué especialmentem, quando este lugar parece escondido ou Ainda mais distante, é como se por continuou fato estivfoissemos o descobrindo. É só uma descoberta privada, contudo a sensação é excelente demais.

Em minha fase de planejamento para a viagem aos Lençóis Maranhenses, fiquei em dúvida por quantos dias deveria ficar por lá.

É necessário agendar, uma moça Vive controlando a quantidade por vizinhos já qual este entrada à praia é limitado. Afinal, começamos a trilha que leva cerca do 30 minutos, por um sentido usando bastante lama e escorregadio. Fomos devagar, para não escorregar.

Assim como você vivi momentos incríveis nos lençóis maranhenses e em Atins!! Fiz belíssimas fotos!!! Curtam lá pelo blog :

Tais como havia chovido, o guia Clésio nos explicou que 2 passeios tinham sido cortados: a Praia do Leão e este mergulho na praia do Sueste.

Nossa!! Sou encantada usando cenários tão abençoados. Escrevo-lhe pois vou atravessar unicamente um fds e o elevado desejo é conhecer os Lençóis. Sairei do Rio na sexta, chegarei na madruga em Sãeste Luis e o voo de volta é no domingo, similarmente identicamente conjuntamente na madrugada.

Confira nesse roteiro por viagem para Fernando de Noronha, qual a nossa programação dia a dia do viagem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Luiz França na Hora Diaries”